Sem Título

A vida é uma tragédia cômica às vezes, não? Quando você pensa que enfim alcançou a calmaria, que tempos de dúvidas e questionamentos enfim ficaram pra trás... Vem um turbilhão alucinado de fatos que te fazem pensar em tudo e [respira] surgem novos questionamentos. O que aconteceu com você? Como o menino de tempos atrás se tornou a máquina pneumática que você é agora? Por que é tão difícil reparar erros? Por que simplesmente não tínhamos antes o raciocínio que temos agora? Por que, meu Deus, por quê?

Se você que está lendo isso agora por acaso estiver trabalhando num protótipo de máquina do tempo, gostaria de deixar claro que sou voluntário para testes, porque acho que é exatamente disso que eu preciso. Ah, se eu tivesse uma segunda chance de reparar um erro fatal... Ah, se todos nós tivéssemos a chance de apertar um “ctrl + Z” em algum fato de nossas vidas... A vida seria mais simples. Mas talvez não tivéssemos a maturidade que temos agora... Não sei quanto a você, mas eu trocaria um pouco de minha maturidade para poder corrigir um ou outro errinho que ficou pra trás. Retirar feridas da alma das pessoas, dissipar mágoas que insistem em doer até hoje... Eu trocaria minha maturidade por tudo isso. Pelo meu bem, pelo bem dos que amo.

Avise-me quando a máquina estiver pronta.