O que você quer é o que você é
O que você quer é o que você é
Você pensa em tantas coisas , pensa que o mundo conspira contra você e que ele te moldou e te fez esse ser triste e infeliz, só não sabe você que você é o quer ser ,e o ato de estar como estar foi uma escolha sua , pois pode mudar tudo a qualquer hora , pois tudo que existe e que você sonha e quer , virão pra você caso os queira de verdade , pode pensar mais todos pensam em ser ricos e a maioria vive na pobreza ,esses não são os exemplos a serem seguidos caso o que eles queiram mesmo for dinheiro ,caso contrario pense que eles não tem nada por opção própria , por conformismo coma vida que tem , mas você não tem essa conformação e quer conseguir coisas , você tem desejos e já que tem , tem que fazer por onde consegui-los ,acredite todas as grandes obras feitas pelos homens em toda historia era sonhos no início e pareciam impossíveis , mas eles acreditaram que podiam e conseguiram e você também pode conseguir , basta que aprenda a ter os desejos e quereres certos , pois tudo que você quer uma hora ou outra chega para você,a vida segue num circulo onde as coisas vêem e vão coisas boas e coisas ruins e você tem que estar atento para pegar as coisas boas que aparecerem na sua vida e não viver só das coisas ruins , terá que saber apreciar e valorizar aquilo que foi lhe dado ,e as coisas mais complicadas a serem conseguidas por você , começam a ser resolvidas da forma mais simples ,e você as vezes as desperdiça pesando isso não vai dar em nada e perde o momento e a oportunidade de conseguir dar inicio a seu sonho ,mas se você quer mesmo uma hora não agüentara mais e agira e sua mente já terá traçado todo caminho para você conquistar seu sonho , pois enquanto ficamos pensando nos nossos sonhos nossa cabeça fica de revirando para fazer com que aquilo venha a você ,e acredite elas virão,e não espere sempre de você mas também das outras pessoas , conhecer pessoas e se tornar amigo delas já é um grande começo já é o inicio , pois se você quer voar precisara de alguém que pilote o avião para você , caso você não saiba e se você quiser mesmo poderá voar sozinho um dia de acordo com seu esforço em aprender os segredos das relações humanas e da natureza de como ela interfere na vida das pessoas das forças vidas que comandam nosso mundo,pois você é parte integrante da natureza e da sua perfeição e nos dessa espécie somos aqueles que mais podemos entende-la somos apreciados pelo dom do raciocínio e assim podemos não só viver na natureza no mundo, mas também desvendar seus mistérios e as suas leis , leis que regem toda nossa vida ,como a lei das relações humanas que primeiramente para ser alcançada precisa de uma atração visual e intelectual , pois somos os únicos animais que nos atraímos pelo visual ,e é o visual aquilo que mostramos para os outros e é ele nosso cartão de visitas é ele nossa imagem e espelho para as outras pessoas que nos cercam ,sendo essa imagem visual nosso comportamento nosso jeito de tratar o próximo tudo isso esta sendo visto pelas outras pessoas e assim sendo desejado por outros estar em nossas companhias e outros que afastam as pessoas, devemos ser sempre caçadores de pessoas trazê-las para perto de nos as atrairmos e assim as conhecê-las dar o que temos de melhor da nossa mente em atitudes e gestos e o mesmo acontece deles par anos , recebendo então nos o amor delas e o que elas tema nos dar e isso é mais vantajoso que você pensa , pois você um único ser com características únicas pode ser sempre o mesmo e atrair inúmeros para perto de você , um atrair incontáveis pessoas , veja que só tema ganhar com isso ,e tudo é o que você deseja , se deseja ficar isolado e na sua assim ficara pois é escolha sua e o universo nada fará para mudar isso ele pode mandar pessoas irem te visitar, mas se você continuar a se esconder tão bem delas e evitar tais pessoas tornara a ficar soe sem saber o porque , mas um dia percebera pois temos inteligência suficiente para isso , e todos perceberemos que o maior valor e riqueza da vida são as pessoas que temos ao nosso redor , de como a vida faz sentido quando temos amigos , de como somos felizes ao estar ao lado de tais amigos tendo sempre companhia e não sendo você o único espectador da sua vida , mas tendo uma platéia para ver em você o que você tem de bom e admira-lo e te ajudar com conselhos e poder de certa forma te guiar pelo caminho mais certo , pois se conquistais verdadeiramente essas pessoas , elaste darão o amor e te darão sem ombro sempre que precisastes , pois você é especial para elas e da mesma forma cabe a você esta antenado na vida do que te cercam e apoiá-los nas suas decisões e ajudá-los a tomar suas decisões e oferecer se sempre para ajudar estando sempre de n peito aberto ao outro e preparado para perceber quando a pessoa precisa de ajuda pois muitas vezes ela não te contara que esta passando por problemas e você deve se infiltrar na cabeça dela naquele momento e detectar o que se passa com ela , e assim acontecera com você também e a você cabe ser aberto de coração e expor o que estar sentindo , pois você é mestre em se esconder das pessoas e pode ser que ninguém consiga prever o que se passa na sua cabeça e vida naquele momento,e você sabe que a solidão é ruim pois já a experimentou e com certeza a sentira de novo , aquela solidão interna de falta de apoio , mas para isso você terá que mudar radicalmente , para ter seus amigos não perdendo as oportunidades para não passar sua solidão sozinho mas acompanhado que é bem melhor.e acredite todos nos precisamos de um tempo só , para ver como vai o percurso da nossa vida a nossa caminhada , isso faz bem , mas não de forma exagerada ,mas de momentosa só todos tem de sobra o importante é fazer valer a pena os momentos que estamos de mente abeta ao mundo que seja ele maior que todo tempo que precisamos ficar a SOS consigo mesmo, e viveremos sempre ao encontro das outras pessoas e principalmente ao encontro de nos mesmo , o encontro do nosso eu interior , daquela voz que nos guia , daquela voz que te faz chorar avisando que não esta tendo uma vida feliz e digna de você , que você merece algo melhor , e nessa longa trajetória veremos que temos a nos somente a nos para conquistar tudo que precisamos e temos a nosso favor o nosso querer interno que é o que nos faz continuar , continuar para aprendendo a lidar conosco , estar livre e de coração aberto para o mundo e para as pessoas que nele vivem.