Ele, que ronda meus pensamentos

Ele que nos últimos tempos tem tomado conta dos meus pensamentos sem ser convidado. Que permanece sem preocupação.
Ele, que me foi imposto trabalharmos juntos. Não pedi, não desejei.
Somos duas pessoas adultas, casadas e moradores estrangeiros de um país conhecido e amado por nós. Caímos na mesma empresa. Qual o significado disso? Por que a vida nos colocou em contato?
De trabalho praticamente não falamos. Sim, bobagens e brincadeiras sempre foram os temas de nossas conversas. Brincadeiras inocentes, bobagens da vida.
Ele mudou de emprego, pensei que isso nos afastaria então. Mas justo o contrário aconteceu... nossa relação ficou mais intensa. A internet e o telefone são nossos maiores aliados. A internet é um monstro, que faz despertar o inconsciente de cada um por detrás da tela.
Ele gosta de brincar com meias palavras e segundas intenções... isso me atrai, me mata de curiosidade. Ele me faz o desejar. E esse não era meu desejo...
E claro, nos encontramos - almoços ingênuos, cafés inocentes e happy hours descontraídos, principalmente depois que ele deixou a empresa.
As indiretas e meias-palavras que ele joga pela internet têm sido bastante problemáticas ao mesmo tempo que fazem um bem danado para meu ego. Quem não gosta de um elogio, de alguém falando que você faz falta ou que estão com saudades de você? Mas qdo um amigo fala que está pensando em você... sem motivo nenhum, somente estava pensando em você... me diz, não é para acionar o botão da excitação???
Atraída sim, vontade louca de contato físico sim. Mas não quero. Não quero estragar meu casamento por causa de um "amigo" que exala sexualidade pela internet, pelo telefone e, ai!, ao vivo.
Não, não devo.
Mas sim amo, AMO o jogo da sedução...

Hadassush
Enviado por Hadassush em 24/08/2010
Reeditado em 29/08/2010
Código do texto: T2456110
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.