Aprendendo Ainda
Hoje, inevitavelmente sei mais que ontem
Hoje inevitavelmente mais velho que ontem...
Hoje meu limitado mundo já foi infinito...
Imaginava como seria quando mais velho, imaginava onde estaria
E hoje vejo a vida realmente é imprevisível, como o curso das águas
Como o rumo dos ventos soprando em todas as direções...
Caminho para frente não apagando pegadas que deixei pra trás, mas olhando sempre para frente, tenho mais marcas a deixar, mais sorrisos para abrir mais amigos para contar
Se quiser venha comigo, nunca deixei ninguém pra trás, todos sempre estão comigo em meu caminhar, ao meu lado ou no coração, todos comigo vão...
Não sei onde posso chegar, mas não vou me fixar, vou procurar outras coisas para me ocupar...
Chegarei onde vou chegar, não vou contar meus passos, não vou marcar lugares, nem escrever nomes...
Vou deixar que minha mente guarde teu rosto, vou deixar que o tempo me mostre quem vai ou quem fica...
Vou deixar de me preocupar e deixar-me levar...
Passei tanto tempo nadando contra a correnteza e lutando contra o comum, o trivial...
Que esqueci que mesmo minha notória contrariedade faz parte também...
De toda naturalidade, sou comum mesmo diferente, sou comum mesmo não sendo comum...
Insistimos em dividir, diferenciar, mas isso torna ainda mais parecidos eu, você...
Tanto tempo se perde pra aprender que tempo não se deve perder
Quanto tempo discriminando para ver depois que as diferenças nos unem, que se fossemos todos iguais nada aprenderíamos com os outros...
Hoje, inevitavelmente mais velho
Hoje inevitavelmente menos sábio
Porque cada dia que passa, sei menos
Porque a cada dia aprendo e a cada dia vejo...
Que mais tenho a aprender...