Sexta-feira por ocasião de nosso Encontro/lançamento na Bienal,descobri que não preciso ter medo da solidão. Eu tenho um tesouro de valor inestimável,cheio de joiaspessoas preciosas.Seres de sensibilidade intensa...
O amor que recebi vinha contido de sorrisos e abraços mais que comoventemente sinceros.
Estava lá naquele Encontro, tudo que me é mais caro:minha família e meus amigos.Pessoas que acreditam na minha " loucura" e assinam embaixo e viajam comigo na intensidade dos meus sonhos,timoneiros que são da minha lírica passagem pela vida.
Se  hoje  meus olhos lacrimejam é da emoção de senti-los companheiros viajantes.Em mim só resta a saudade de quem entrou em minha vida para somar ,dividir,compartilhar... Não terei mais tempo para os que não compreendem que a vida só se faz importante quando admitimos nossos erros e quando somos capazes de assumi-los.Que ninguém vive só... E que só construímos inimizades,pelo sorriso que não retribuimos,pela mão que não estendemos,pela compreensão que não soubemos ter.
Deus nos ajuda sempre que precisamos, e por " linhas tortas ", nos faz entender o por quê dos nossos dias de aflição...Talvez por não termos reconhecido o próprio Deus na dimensão do abraço que nos acolhe, do ombro que nos é dado simplesmente para nos dá a energia necessária para continuarmos  VIVOS!!!
A todos que me enviaram essa energia meu muito,muito, muito obrigada.
 Aline Romariz



www.poetasbrasileiros.com.br
EU FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA!!!
www.alineromariz.com