Lembranças amargas
Lembranças amargas
Você já deve ter passado por coisas que não te causam felicidade lembrar , coisas que so de passar por algo parecido te fazem mal e te machucam , essas lembranças nunca serão esquecidas e nem deverão pois elas são o seu não , o seu não fazer de novo , o seu guia,isso claro que o erro foi seu , mas se foi o mundo que errou contigo , crie forças em você e faça com que seu futuro seja diferente,essas lembranças já não tem nenhuma serventia para sua evolução como pessoa , elas só te prejudicam , pois não são construtivas , e são feitas da parte dos outros , feitas de mal , de mal a você, feitas pra te derrubar , mas você não pode deixar que isso te derrube , tens é que ser mais forte e vencer todos e a tudo que te machuque , se defendendo ,sei que tem horas que o silencio é nossa única alternativa , mas tem horas que tem que agir e se impor , impondo respeito , respeito primeiro para com você mesmo para depois o das outras pessoas e acredite se elas te pegaram e fizeram mal quando você era indefeso , pense bem e veja que não é mais indefeso como antes , você cresceu ,e agora pode lutar por você mesmo ,pois antes você não tinha como se defender e era pisoteado pelos maiores , ditos maiores , que te faziam se sentir um lixo por não ser como eles ,mas agora tudo passou e essas lembranças sempre voltam e você caso não tenha êxito com o seu silencio perante as maldades que te fazem na vida,poderá se defender de outra forma , com seu intelecto , que para ser tão perseguido como foi , deve ter se fortificado bem , e esta preparado para enfrentar qualquer transtorno na sua vida e assim deixar de lado um pouco o passado que não volta mais e que esta guardado com muita tristeza no fundo do seu coração e partir para o futuro cheio de esperança por ter noção que já pode se defender e assim tornar suas lembranças amargas só um período doloroso que foi recompensado por uma vida inteira de felicidade bastando você querer e se dar uma chance de ser feliz , dar uma chance para o que a de bom em você se exposto e explorado , para que de vitima passe a guia e mestre ,sendo o bem feitor na vida das pessoas , fazendo que elas entendam como é que se faz para sair dessa fase e entrar na outra fase que é a felicidade e o amor , amor este que encontrara pois por mais que as lembranças amargas existam você se manteve puro se estagnou numa faixa etária mental para certos acontecimentos e acabo por se tornar de puro coração , pois isso não te tiraram seu coração ,esse você o preservou o trancou no passado , para ele ser desabrochado de pois quando estivesse preparado e não mais indefeso , e isso atrairá muitas coisas pra você pessoas verão isso em você e , verão que vale a pena confiar em você , e você vera que é alguém digno de amor e assim se amara , por mais simples que isso pareça não é pois é muito difícil se amar quando todo pareciam te odiar e querer te destruir , mas você conseguira, você esta vivo ate hoje conseguiu se permanecer vivo e isso te faz um vencedor e merecedor de todas dádivas da vida e da tão sonhada felicidade.