O que você esta esperando ?
O que você esta esperando ?
As coisas vão acontecendo o mundo vai girando e você esta parado , sem fazer nada , talvez esperando uma hora em que pareça ser oportuno fazer algo , mas essa hora nunca chega e o tempo passa e você permanece na mesmice ,o que você quer? Quer que a mudança venha do mundo para você de fora pra dentro , ? esta completamente errado , pois não sei se já reparou a problema é com você , a sociedade vive nas suas regras e na sua quase perfeição, prosseguindo e te deixando pra traz e você esta fora dela , mal algum a nisso se você não quisesse fazer parte dela m mas você quer e então porque não faz a mudança se de dentro pra fora , começando por você , acredite isso é o que você tem quefazer e acredite mais inda isso é o Maximo que você pode fazer , mudar a si mesmo , e porque fazer isso ? porque mudar ? mudar porque você tem desejos e esses desejos estão fora de você estão no mundo , as glorias as emoções os amores estão todos no mundo fora de você , e para conquistá-los tem que adentrar nele , e saber se firmar nele porque isso te fará bem,e quando tudo estiver acontecendo se lembre sempre eu comecei por mim para depois mudar e pescar puxar os outros para junto a mim , com minhas idéias e pensamentos e principalmente atitudes , e que tenha atitudes sinceras para que sua recompensa seja também sincera e fortalecedora e confortante , e quando pensar que tudo esta difícil olhe sempre para o homem no espelho e veja o que falta nele , o que precisa mudar , pois este homem no espelho é a sua maior obra e precisa ser feita arquiteta cão de sua vida e de seus sonhos , então homem no espelho o que espera mais ? o tempo passa e agora chegou a sua hora e você tem que fazer seu melhor para chegar ao ápice e saiba que para apanhar o mel não precisa espantar as abelhas , pois elas te darão mais mel enquanto estiverem na come-ia , então tire o seu mel com cuidado sem espantar tudo que pode se tornar em desvantagem para você no futuro , pense bem antes de fazer qualquer coisa que envolva pessoas pense bem antes de toda atitude com elas pois sabendo lidar bem com elas você terá delas o que de melhor elas tiverem para lhe dar e só te darão se você se mostrar para elas como uma pessoas de sentimentos puros e atencioso para com se seus problemas, pois todos tem seus problemas e eles sucumbem todos deixando que para você ter uma vida normal , que desabafe sempre que puder no ombro de alguém , não é mais confortante que ter alguém para ser ouvido , alguém para escutá-lo alguém para ajudá-lo , e seja sempre esse amigo do desabafo , pois ai essa pessoa quererá passar suas alegrias também com você e daí sua maior retribuição , os momentos felizes que virão depois que a confiança estiver estabelecida ,então adentre no mundo não espere mais , e saiba que a vida é um conjunto de relações com as outras pessoas e não consigo mesmo , vivemos sempre para o próximo e para o bem comum é isso que todos os homens de bem sabem que é o certo e é o que você encontrara em meio a suas meditações sobre o que fazer na vida , mesmo que para isso tenha que sofrer muito ,viajar muito ser colocado a prova , no final das contas vera que não existe felicidade sem as pessoas , felicidade é algo no plural é algo para se dividir , o resto que você pode pensar de felicidade sem as pessoas , são momentos de paz , nada mais o que não é felicidade.