Como vai você , senhor do mundo ?
Como vai você , senhor do mundo ?
Como leva a sua vida sabendo que o mundo se afunda no que é material e esquece tudo de humano , todos os valores estão sendo deixados de lado , tudo que era puro , hoje virou motivo de chacota ,e você não esta nem ai ? você esta sendo esquecido , esta sendo substituído por dinheiro ele te faz ser dispensável , mas como você permite isso, como permite o ódio o racismo e o preconceito de seus filhos uns com os outros como permite que sejam tão desunidos , capazes de fazer tudo para obter dinheiro e capaz de fazer tudo para ignorar uma pessoa,seu mundo não tem mais regras não tem mais felicidade , seu mundo acabou , você perdeu e todos que crêem em você o fazem por ignorância , e num futuro próximo todos verão que você na verdade só os atrapalhava , pois você os provava de conseguir dinheiro tendo que guardar um dia pra você tendo que guardar um sétimo da vida para você,e te guardam como uma coisa que é normal , uma coisa fria , sem aproximação , só por fazer , e os que não crêem em ti estão vivendo todos os dias e estão adorando ídolos e valores que são mais reais que tu , e estão se firmando mais e mais nessa terra e como ela funciona no intelecto humano na sua complexidade ,e vendo que para os homens tudo tem um preço esse é seu maior instinto o preço a valorização das coisas , sendo o que se fala de espiritual inexistente e o que vale somente o material , pessoas qual o valor delas ? pergunte a uma prostituta ela sabe dizer bem , vale de acordo com a cara da pessoa ,e o amor será que ele existe em seu mundo ? existe a dependência amor nunca existiu e nunca existira nem de sua parte para os humanos nem nos humanos para com eles mesmo , se fala de um salvador que fez o amor e semeou o amor , uma mera fabula que tem seu fracasso na simples forma como acaba , pregado na cruz, porque quem muito prega acaba pregado , assim é a sociedade,então senhor dos mundos vejo que não preciso de você nem dos seus amores e bênçãos consegui viver ate agora sem elas e , vou terminar minha vida sem você , porque você é a coisa mais inútil que inventaram , você é a coisa mais desprezível que já tentaram passar ao mundo , você é o sofrimento , você é a pobreza , você é o mal, você é a fome , você é tudo de ruim,e não te culpo mais porque sei que você não existe para se defender , mas culparei ate o fim os que passam a imagem de um senhor do amor , que faz um mundo de ódio.