coisas da vida...

Se um dia você entender o sentido da vida, me explique. Não aprendi muitas coisas desta vida, mas já consegui entender que não existem verdades absolutas, que não existem valores eternos (portanto, sejamos tolerantes com os diferentes), que as amizades são construídas e os amores também, que a felicidade não é um estado de espírito, é algo que a gente deve conquistar, que existem pessoas desagradáveis no mundo, que vão nos entristecer, mas existem pessoas maravilhosas (como você), que serão um grande apoio na conquista da felicidade, que o silêncio pode ser mais forte que o grito quando precisamos marcar nossa posição, mas, às vezes, depois de assoprar, assoprar, assoprar e assoprar, a única solução pode ser ter que morder bem forte, que os amigos passam, mas os inimigos também, que a beleza está nos olhos de quem vê, mas muitas vezes somos cegos, que ser amigo pode significar ter que trilhar a segunda milha, mas os verdadeiros amigos nos acompanham por todo o caminho, que queremos ser lembrados por nossas conquistas, mas são os nossos fracassos que não nos deixarão esquecer (mas não desanime, conquiste o mundo, Cérebro), que existem as pessoas que fazem e as que falam mal das que fazem, portanto, se falarem mal de você, entenda que é apenas para manter a harmonia do universo, que é difícil ter que pedir perdão, que é mais difícil perdoar e que sorrir é bom, MAS RIR É BEM MELHOR!!