Todo mal passara
Todo mal passara
Todos suas aflições irão acabar , todas suas tormentas irão , passar acredite nisso , pois o tempo passa e com ele passaram todas suas derrotas, e o dia que o fim de tudo chegara , nesse dia você pode ou estar morto fisicamente e assim tudo acabado , ou pode mudar de atitude com o conhecimento que aprender durante sua vida e fazer um novo final , sei que todas aquelas exclusões todos aqueles preconceitos ódio e todo tipo de mal que você recebeu vão passar dependendo do que você colocar na sua cabeça do que realmente é bom estar nela , do que realmente é bom ficar pensando e, no mais importante no que é importante de fazer as suas atitudes num geral , e isso vai acontecer depois que você ver realmente que é isso que você precisa de um novo pensamento de uma nova vida e ela vira , de acordo com a cabeça que você estiver para encarar pó mundo e suas dificuldades saiba que ninguém bate mais forte que a vida , então aprenda a apanhar porque caímos quando criança para aprendermos a nos levantar ,e assim se levantando sempre você seguira , deixando todo ml de lado como se ele não tivesse a importância devida que você tem por ele , e que não tem mesmo pois o tempo que te resta de vida é muito maior para fazer que sua vida termine e permaneça num estado de felicidade que todo seu sofrimento ficara para traz sem te interromper mais a sua vida , sem te privar de fazer uma coisa por já tela tentado antes e não ter dado certo , por não mais agir por medo que as coisas dêem errado de novo , e acredite esse é o maior mal do passado o medo dos fracassos passados voltarem e sermos fracassados de novo em nossas atitudes , sendo que ,devemos fazer de tudo para corrigirmos nossas atitudes fazendo diferente do que fizemos no passado , não insistir num erro é a melhor atitude pois não podemos esperar acontecimentos diferentes tomando a mesma atitude , daí a mudança de atitude é fundamental para a correção de quem nos somos , pois somos uma folha cheia de rabiscos e de rasuras com lembretes e rabiscada e corrigida , uma folha muito desgastada , uma folha que é a nossa cabeça , fazendo coisas depois não as fazendo mais , e aprendendo algumas e as fazendo sempre , num eterno aprendizado , sendo o que sabemos hoje não saberemos amanha tipo não as tendo mais como verdade o que tínhamos antes ,mudando sempre sendo o senhor do nosso destino e da nossa mente , para que tudo no final não seja um fracasso , sendo que ele é as coisas que não fazemos e as coisas que não conseguimos fazer e as coisas que não conseguimos mudar em nos , coisas que nos fazem bem e que queríamos , daí a derrota ,a derrota de não ser dono do próprio destino , mas ser manipulado de uma certa forma pelos desejos do mundo e ir como uma ovelha num rebanho para junto as que se assemelham a você , deixando de lado o eu que você é por dentro , deixando de lado quem você realmente queria ser e ser arrastado pelo mundo como um peixe numas isca indo em direção ao barco para não se ferir mais sendo que o caminho ate o barco é a morte.