OS ANOS PASSAM!!

Em sonhos!!

... Vou velejando pelos caminhos obscuros das noites sombrias, atrás de rever paixões passadas e vividas, em busca de relembrar alguns amores perdidos, pouco amada e quase esquecidas.

Em delírios!!

... Vou revivendo amores acontecidos em camas de motéis, onde o êxtase aconteciam noites adentro, em orgasmos duradouros e sem fins, num eloquente amor sem compromisso e fugás.

Em pensamentos!!

... Vou recordando passagens de prazeres obtidos, em belas noites de folias, exaltando-me dos dias maravilhosos, em que o libido era a rocha eterna da minha paixão com outros amores vividos.

Em pesadê-los!!

... Vou assimilando o passar do tempo, em arrepios nos ossos, por não ter mais a grande virilidade e a petulância que outrora tanto era eficàs em reter o áto, para que a dama também, em seu ápice, se elevasse aos céus em delírios de gozo.

Em devaneios!!

... Vou arremetendo-me através do tempo, voltando ao primeiro amor e lembrando que o medo era cruel e assombrava o coração por falta de esperiência de não poder ser o verdadeiro super-homem que a primeira ninfeta desejava ter para seduzí-la e emancipá-la.

Em sentimentos!!

... Vou imaginando que, como todos somos mortais e emvelhecemos, nossas forças vão se esvaindo com o tempo, e não mais voltará á nos proporcionar tamanha alegria e prazer como dantes usufruímos e nos regozijamos.

Em solidariedade!!

... Só posso confortar-me que a vida é assim mesmo, que todos nós temos nossos dias pra amar e ser feliz e, quem quiser que desfrute bem desses dias maravilhosos e tenha uma velhice cheia de boas lembranças e curta a melhor idade em seus devaneios de boas alegrias do passado.

By Adauto...... Com mêdo de ficar velho de pressa.

Espero que ainda demore muito. rsssss

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 19/08/2010
Reeditado em 22/08/2010
Código do texto: T2447941
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.