Saudade de uma lembrança perdida

Todos os dias são dias de saudade também...

*Saudade: Sentimento evocatório, provocado pela lembrança de algo bom, vivido ou pela ausência de pessoas queridas ou de coisas estimadas...

mas há dias que saudades são ainda maiores...

...há pessoas que de tão estimadas, tornam-se parte dentro da gente!

...são gente que aprendeu a ser gente e nos ensina a ser gente...

...que alegria ter descoberto que isso é bem possível em Cristo Jesus!

então hoje eu lembro de você com uma enorme saudade...

mas, não! eu não vou vaguear em meio ao que já se foi... se não há lembranças não há reciprocidade “dizível”... só o que eu posso sentir!

dentro de mim uma dor...uma sensação de perda irreparável...

...uma saudade única e ininteligível, mas agora...eu prefiro vaguear por entre o que me conforta...

...saber que você existe apesar de tudo traz este conforto...

sua existência me vem impregnada de confidências...

pelo menos eu não poderei dizer que eu não sabia!

...se você conta coisas sérias pra poucos, poucos que importa pra você saber...obrigada por ter me feito parte do pouco...

Desse pouco que eu pude ser...jamais poderei dizer que você não se importou!

...pelo menos eu aprendi um pouco mais da dimensão da vida: a existência de alguns caminhos que parecem ter mão única, caminhos que exigem boa dose de sensibilidade e consciência para absorvê-los em essência e beleza, ainda que nem sempre o inesperado amanhã venha com fins recíprocos e felizes!

P@ty R@iol-2010

Patricia Raiol
Enviado por Patricia Raiol em 19/08/2010
Código do texto: T2447645