Dor infinita Dor

Lentamente a dor vai me consumindo... Como se tivesse um punhal encravado em meu peito.

Mas, por que sinto essa dor?

Dizem que Amar rejuvenesce a alma, torna nossos dias mais felizes e nossa vida cheia de alegrias.

Então por que sinto essa dor terrível?

Entreguei-me a essa relação sem nada pedir e esperar.

O mínimo que realmente queria era um pouco de carinho e atenção.

Nisso, me pego a pensar sobre o quanto somos tolos ao pensar que nossa felicidade está atrelada a convivência com o outro.

E a dor só aumenta com o passar dos dias...

Lembrar de quem a causou só aumenta ainda mais esse sofrimento.

Sinto uma profunda angústia por ter-me permitido entregar-me de corpo e alma a essa relação.

Por mais que saibamos que tudo na vida é passageiro e tem um fim, é difícil aceitar um término.

O pior é ver uma relação que nem começou terminar e você não ter tido tempo de conhecer o outro e vice-versa. Isso é que torna o fim mais doloroso.

E essa dor a consumir-me...

Sinto-me uma fera ferida. Ferida nos sentimentos, como se uma flecha certeira tivesse perfurado sem compaixão meu coração.

Essa dor machuca, incomoda, castiga...

Sei que tirarei grandes aprendizagens disso tudo, essa é a única certeza que tenho.

E enquanto isso vou sofrendo silenciosamente minha dor com um largo sorriso no rosto para que os outros não vejam a grande tristeza que carrego comigo.

Sâmia Carvalho
Enviado por Sâmia Carvalho em 19/08/2010
Código do texto: T2447178