Esperar pelo amor

Aqui estou eu, de novo, desabafando com vocês, pessoas que conheço e algumas que nem faço idéia que existam, e que mesmo assim me consolam.

Fico perplexo com o poder do amor em confundir nossa mente. Capaz de fazer com que pensamos que amigos são pessoas que amamos como namorados, capaz de fazer você sentir mal por nada, mal por não ter alguém ao seu lado, alguém para se preocupar, para acariciar. Como sobreviver a isso? Como fazer a escolha certa? Como evitar esse desconforto da solidão?

Acredito eu que pensando em coisas boas, em criar um mundo só seu, um mundo onde é você que manda. Mas isso não passa de uma ilusão e mais cedo ou mais tarde voltaremos para a realidade.

Então ficando perto de amigos. Isso ajuda,mas não basta, não nos completa.

A única maneira que sobrou foi a de pensar que há sempre alguém esperando por nós, alguém que nos complete, mesmo que por um dia, e esse alguém não veio ainda porque não é hora, não é o momento. Precisamos saber esperar e dar o tempo ao tempo.

wallace borges
Enviado por wallace borges em 18/08/2010
Código do texto: T2445468
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.