Policiais invadem Brasília...

Policiais, agentes carcerários invadiram Brasília para reivindicar igualdade salarial para eles em todo o país, o que eles realmente querem?

_ Receberem igual aos policiais e agentes de Brasília.

Então o repórter anuncia:

_ Eles promoveram uma invasão truculenta nos corredores da Câmara. Isso é inaceitável, como isso pode acontecer?

Para mim isso é tão simples de explicar:

_ Primeiro: O policial e o agente são antes de tudo seres humanos com compromissos e contas a pagar.

_ Segundo: se a lei é a mesma para todos e deve valer em todo o território nacional, por que em Brasília se paga mais?

_ Terceiro: Estranho termos que invadir uma casa que é nossa, onde nossas vontades deveriam se tornar leis, onde as pessoas que lá trabalham são nossos funcionários, não é?

_ Quarto: Inaceitável é a ausência de nossos funcionários bem pagos, não acham?

_ Quinto: Inaceitável é termos que invadir a CASA que deveria sempre nos acolher, não acham?

_ Sexto: Inaceitável é impormos diferenças salariais entre pessoas que realizam o mesmo trabalho, não acham?

_ Sétimo: Inaceitável é alunos em meu estado não terem aula, porque não se podem contratar professores, pois isso fere a Lei, mas não fere a Lei nós não sermos respeitados e tratados como o chefe – que somos pelos nossos empregados, não acham?

Pense nisso e um bom dia!