Imagine e acontecerá .

É impossível imaginar o amanhã...

Sonhamos às vezes com aquilo que pode nunca acontecer,

Mas porque não sonhar, imaginar e buscar aquilo que sonhamos,

Pensar e buscar é um projeto para pouco!

Nunca pense que você não tem valor, já parou pra pensar que sem valor pode ser aquele ser que nunca te valorizou.

Pense mais e viva e sobreviva sem aquele ser que não se importa com você.Imagine quantas pessoas adoram ficar e outras pela vida inteira que você vai conhecer que vão amar ter conhecido você.

Saiba amar o outro é a principio é amar a si mesmo, pode parecer egoísmo, mas às vezes é preciso, é questão de sobrevivência é claro tudo tem um limite.

Cara amiga é fundamental reconhecer os seus erros, alias isto é ótimo em você, mas saiba reconhecer quando você não tem culpa alguma no que de mal começou acontecer.

Pense e imagine como daqui dias, meses, anos, bem não sei o tempo ao certo, mas tenho certeza que vai rir muito de tudo isto saiba que importante mesmo nos momentos mais sombrios é amar a você e os verdadeiros amigos que passam por tudo isso com você, todos dizem que o tempo é remédio para tudo tenha a garantia que eu sou a prova disso, chore muito se der vontade é o choro a forma mais triste de expressão em alguns momentos, mas saiba é o melhor remédio nesses piores momentos de indecisão pra curar e lavar a alma.

Pegue a toalha, enxugue às lagrimas e pense amanha será um novo dia e tudo que é novo podem assustar um pouco, mas tudo que é novo merece um belo e o teu sempre lindo sorriso.Repense em tudo que precisar, mas lembre –se não deixe de sonhar e acreditar o amor existe e um dia você ira encontrar, eu tenho certeza à forma mais bela de amar.

Então durma bem, sonhe com pessoas boas, imagine... E tenha sempre em mente amanhã será melhor, portanto assim sei que passará a noite e sol virá, e tenha um bom dia ao acordar até lá.