SE EU NÃO SOU NORMAL, qual seria o padrão (?!) ...

Há algum tempo (mais de duas décadas?!), havia um programa humorístico na tevê, onde um determinado personagem costumava parar diante de outra pessoa e perguntar: Está me olhando assim, porque, EU SOU NORMAL!!!...

Algumas vezes me sinto como peixe fora d’água e, em momentos assim, penso que não seria normal... Afinal, considerando algumas coisas...

Exemplos:

Comentam que fulano desviou x, sicrano desviou y; Que A agiu assim, que B agiu assado... Que tapioca mordeu beiju...

Não quero cantar: PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER... TÁ TUDO ERRADO... Muito menos cantar: TÔ NEM AÍ... Apenas desejo que a sociedade que se diz pós–moderna (e chamo pós–superficial); Seja menos desestruturada...

SE estamos vivendo um momento onde cada um quer ser livre pra fazer o que quiser, como entender que isso seja possível; Ou mesmo que muitas pessoas tenham adotado como estilo (normal) viver acima da superficialidade???

SE NÃO SOU NORMAL, O QUE SERIA NORMAL (?!)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/08/2010
Código do texto: T2443154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.