A mulher utópica

A mulher ideal, a mulher ideal não é perfeita, mas busca ser. Ela ama à Deus em primeiro lugar, e ao seu semelhante em seguida. Seu maior prazer é estar na sua presença, dia e noite.

Uma mulher que se preocupa com o bem-estar das pessoas que conhece, e as que não também. Ver uma criança feliz, sorrindo, brincando, é o que lhe dá esperança de que o ser humano é bom.

Uma mulher forte, que luta pelos seus objetivos, com muita perseverança e que mesmo com os altos e baixos da vida, sabe que Deus nunca a abandonará e que estará lá no momento mais difícil.

Uma mulher sábia, que ama seu marido e faz de tudo para fazê-lo feliz e compartilhar essa felicidade com ela. Uma mulher que preza seus filhos, e cuida como se fossem os seres mais frágeis, e eles precisam dela.

Uma mulher que representa uma figura feminina forte, porém doce e cuidadosa, que sempre faz o seu melhor em todas as situações.

Seus talentos revelam a sua vontade em aprender, pode dançar, cantar, pintar, bordar, costurar, cozinhar, tem postura ao andar e move-se com uma leveza única.

Ela não é perfeita e sabe que não pode alcançar a perfeição, mas se esforça ao máximo para chegar até lá. Seu amor é o que a faz acordar, respirar, viver. Encontra no profundo do seu ser, uma intensa paixão pela vida, é o que transforma todos os momentos que vive em pura beleza.

A vida é bela.