o que desejo fazer..

Ao amanhecer de um novo dia, quando não podia se ver o sol, apenas alguns raios tocavam o céu ainda com algumas estrelas que por lá brilhavam, decidi ir em busca de algo novo. Esse algo novo ainda não sabia o que era e nem como era. Pelas estradas da vida me aventurei, tropecei várias vezes, cai inúmeras, e chorei bastante. Mas nenhuma delas me fizeram ser menos feliz ou desistir. Muitas vezes quando as quedas eram bem fortes mesmo, e que me machuquei bastante não esperava o tempo passar para apagar as ferida para depois seguir em frente, me levantava, pegava as poucas forças que ainda me restavam no corpo e com elas, mesmo devagar, avançava em meu caminho.

Perdi as contas de quantas vezes me perdi e não encontrava mais o caminho certo. Me aventurei em lugares sombrios e cheio de medo, lugares onde tentei vazar meu coração, um lugar triste e sem ninguém, sem voce.

Mas no fim do túnel, via uma luz, a mesma luz que me fazia seguir em frente.

Lá fora tudo era um rio de chocolate, onde todo mundo caia e queriam me arrastar e levar consigo. Nem ali eu desejava ir. Não imaginava que a vontade de viver fosse tão forte quanto a vontade de seguir em frente. Olho a minha volta, e me vejo nas pessoas que lutam e sofrem, pessoas que pelo caminho da vida fazem o mesmo que eu, se aventuram sem saber o que pode vir a acontecer, se aventuram na busca de algo que nem eu mesmo sei.

Nesse mundo tudo é luzes, tudo é facilidade, tudo é tecnologia, e esquecemos que os seres humanos não vivem disso os seres humanos vivem de amor, de paz de felicidade....opa..felicidade. esperem...

felicidade nunca pensei que esta palavra me soaria tão bem. De uma hora para outra parei no caminho e olhei o meu interior e percebi que minha busca se encerrava por ali, pois olhando meu interior e me estudando, consegui ver que o que faltava em minha vida era apenas a felicidade.

Me deixei levar, comecei a tudo com muita alegria e vontade.

Hoje sou feliz e vivo cada dia como se fossem únicos, percebi que apenas a felicidade pode fazer o ser humano encontrar a sim próprio, e se amar cada dia mais. Quando me deixei levar pela felicidade, vi o mundo totalmente de outra forma, e percebi que tudo o que havia a minha volta era dádiva de Deus que em seu infinito modo de ser Deus me amava a cada dia mais e me deixava livre para ir ao encontro do que eu queria encontrar...mesmo não sabendo o que necessariamente era..

Hoje sou feliz por que aprendi a lutar pelo que quero olhando apenas dentro de mim mesmo...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 16/08/2010
Código do texto: T2441755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.