COM 7 ANOS DE IDADE

Com 7 anos de idade eu comecei a amar, era difícil de entender, era difícil de parar.

Com 11 anos de idade comecei a escrever, não entendia o que escrevia, e sigo sem entender.

Só entendo que tudo isso é meu motivo de viver.

Mas não importa a idade, nem a identidade, quando se enxerga a verdade, e a descreve com sinceridade.

Mas hoje em dia, é difícil falar de amor, sabendo que por ai pessoas sofrem, e choram de dor.

Que mundo bonito esse em que nos vivemos, hoje nascemos, e amanha cedo morremos.

Eu ainda acho que parto desta vida sem achar metade, da igualdade cabida a humanidade.

Pessoas trabalhando, e ganhando 50 reais.

Pessoas matando roubando e ganhando mais!

E eles ainda falam que tiram crianças das ruas das cidades, onde eles acham tamanha falsidade.

Oh deus, tira meu dom se for preciso pros moleque num fica indeciso, na hora de escolhe um compromisso, que eles escolham um trabalho de respeito, não aquele que se ganha bala no peito, e que eles apareçam aqui em casa me dize obrigado,

Sinceramente eu ficaria muito emocionado,

Agente vê essas pira e fica chocado, não ajudamos, mas queremos ser ajudados, pare e pense em todas as suas atitudes, não se esqueça, um bom homem não tem dinheiro tem virtudes!

<>

Vinicius Afonso
Enviado por Vinicius Afonso em 15/08/2010
Código do texto: T2439837
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.