Fala sério

qual o problema das pessoas hoje em dia? alguém poderia me explicar porque relacionamentos sérios tem que ser tão complicados?

É um sacrifício para se encontrar a pessoa que você quer, apaixonar-se por ela é complicado e quando isso acontece ela não quer nada.

O que você faz nessa hora? Qual é a sua reação?

As pessoas sempre se queixam que estão sozinhas e tem medo de ficarem sozinhas para sempre. Mas se ninguém é bom o bastante para você então você vai acabar completamente mal-amado.

Eu não sei se o prazer está tão fácil de ser obtido atualmente ou se as pessoas se fecharam mais por medo de sofrerem por besteira ou se todo mundo espera o príncipe encantado chegar com aquele lindo cavalo branco por mais que elas mesmas saibam que esse cara não existe na vida real. alguma coisa faz com que as pessoas não se apaixonem quando querem muito se apaixonar. É tão irônico não?

Só sei que eu cansei dessa sociedade confusa. Eu vou amar mesmo com todas as forças, de todos os jeitos e de todas as formas. Não é hora para ficar preso dentro do quarto ou debaixo das cobertas como se fosse um casulo. Faço isso depois. Se cair, levanta. Tenta de novo. Só assim que é capaz de acharmos alguém que realmente te enxergue quando você se sente invisível. Resumindo, boa sorte!

Denner Christian
Enviado por Denner Christian em 15/08/2010
Código do texto: T2438891