Desnecessário?

eu penso sinceramente em desistir de você!

Estou de braços abertos e você me deixa esperando. Você está me fazendo perder tempo e desperdiçando sentimentos. Quer um conselho? Não fique parado. Quer um aviso? Eu não vou ficar te esperando. Quer uma decepção? Continue desse jeito bipolar.

Não sou obrigado a ficar trancado dentro do seu mundo sem uma luz, uma esperança e um carinho. Que tipo de pessoa você é? alguém que não se importa com quem quer te fazer feliz? Desculpa. Não consigo admitir que você possa ser assim. Quando nos conhecemos não era assim. Porque isso agora? Não estou disposto a aturar isso. Minha paciência está se esgotando e eu me irrito ainda mais por você não tomar nenhuma atitude sensata. Será que é muito difícil me ligar pelo menos? Você mesmo disse que tinha decorado o meu número. Será tanta falta de vontade sua? Não acredito que eu me sujeito a isso dia e noite.

Só não tem mais nada que me irrite mais do que quando você chega perto e eu não resisto ao seu charme, seu cheiro e seu beijo. Tudo fica calmo e eu perco a raiva. Mas não seria mais feliz se você fosse sempre assim? Afinal, qual do seus jeitos te define? Eu não consigo te conhecer e por mais que eu tente só erro as minhas apostas.

É irracional como a burrice ataca nossa razão nessas horas. Eu não quero te perder porque eu te amo por mais que você não mereça tudo isso. Com você está complicado mas sem você não tem sentido. Só não pense também que você é insubstituível. Eu não sou do tipo que fica esperando ao lado do telefone o seu desejo. Eu não vou estar ali e será quando você menos esperar. Pra mim, não há mais futuro e eu posso amar e desamar facilmente. Eu consigo conviver com a dor do término de algo que chegava perto da perfeição. Posso pedir só uma coisa? Se você for embora da minha vida, faça isso direito. Vá e nunca mais olhe para trás. Esqueça quem eu fui e quem sou. Porque eu não vou me importar mais. Eu não conheço o que pessoas chamam de arrependimento. Isso não funciona comigo. A culpa foi toda sua. Eu juro que tentei.

Denner Christian
Enviado por Denner Christian em 15/08/2010
Código do texto: T2438885