Todos precisam de uma chance
Todos precisam de uma chance
Não importa o que fizeram eles merecem uma nova chance , se errara que sejam educados a não errarem mais , mas ignorá-los expulsa-los desprezá-los isso nunca , não podemos ser tão asquerosos como as nações que assim o fazem , temos que ser seres puros no amor ao próximo e dar sempre uma chance a quem dela precisa , pois todos erramos e sempre esperamos que alguém nos defenda quando somos acusados e quase sempre ninguém se dispõe a nos defender , então porque não pensamos nisso quando estamos acusando alguém o culpando o discriminando o matando em alguns casos , porque não botamos na cabeça que todos erram sendo ocorrido os mesmos fatos que com os outros , não importa que achemos que somos superiores por não estarmos só falando dos outros e comentando sobre seus erros os avacalhando sendo que nos e não estamos fazendo nada estamos parados a analisar a vida alheia , será que se o que levou aquela pessoa a fazer aquilo não seria o mesmo que nos faríamos sobre a s mesmas circunstâncias , claro que sim , mas mesmo assim nos achamos superiores e desprezamos aqueles a quem deveríamos mostrar nosso amor , pois eles estão encarando o mundo de cara aberta a tapas , sem s e importar com o que dirão eles só fazem , enquanto nos só falamos , por mais mal que uma pessoa pareça ser por mais cruel que o seu crime pareça , somos tão mal quanto elas se fizermos vingança contra elas , pois estaríamos pagando na mesma moeda , e não sendo superiores na verdadeira superioridade de perdoar .
Nos mesmo precisamos também alem de dar uma chance ao outro dar uma chance a nos mesmos , nos dando a oportunidade de fazer novamente coisas que tínhamos deixado de lado por achar que não podíamos , e a principal delas é o amor , quando deixamos o amor de lado por não o valorizá-lo e não achar que é mais importante na nossa vida acabamos por ver o vazio que fica em nossas vidas e por pior que pareça nos viciamos nisso e acabamos vivendo sem amor ,daí a intensa necessidade de se dar uma nova chance para amar , amar a si mesmo e amar o seu próximo , sendo o amor próprio o primeiro e depois o ao próximo temos que cuidar bem de nos para depois ter a condição de ajudar o próximo .