Fazendo tudo que a sociedade pede
Fazendo tudo que a sociedade pede
Você vive sua vida seguindo normas preestabelecidas e não para pra pensar se é isso mesmo que você quer , a massificação existe e você faz parte dela , a como fugir ? sim , é o certo a fazer ? obterá melhorias de vida fazendo ou não ? claro que obterá melhores condições de vida se as fizer , participe do jogo , mas como jogador amador e não como um profissional , seja senhor do seu destino e faça as escolhas dentro do seu tempo para que se sinta melhor e que não afete outros, a sociedade nos pede que nos vestimos de um jeito ande de outro sorria de outro fale de um modo ,nos faz bonequinhos dele ,e será que a alguém que comanda a sociedade ? sim claro a um grupo que lidera tudo que acontece no mundo desde a instalação de uma rede elétrica no sitio da sua cidade a escolha de presidente esse grupo existe e comanda tudo, detém o comando de tudo que ocorre no nosso mundo e não a como simplesmente os derrubá-los e dar o poder ao povo , pois eles já fincaram raies em todos os lugares , o lance é viver a vida seguindo seus preceitos e ganhar o que se tem que ganhar dando seu Maximo sempre ,para que não cai nas taxas dos perdedores , para que não se sinta inferior , pois a sociedade impõe tudo que ela quer ,e se voe não for o que ela quer , não conseguira nada , ela impõe que você se vista adequadamente a uma entrevista de trabalho que fale no tom exato para que consiga um emprego , ela dita tudo que você tem que fazer , e o que fazer ir de encontro a essa sociedade? Sozinho ? claro que não , existem pessoas piores que você em estado pior e nada fazem porque você que tem a mente aberta vai fazer , você fará aquilo que é melhor para você que é mudar o homem que você ver no espelho e acredite esta mudança será extremamente importante para o mundo, sua mudança é a mudança do mundo , então se vista e fale do jeito deles obtenha seu capital mas se conscientize que isso ano é o certo e que tem que mudar , mas não saia por ai atirando pedras sozinho não se suje ,mantenha-se abstendo dessas coisas , mantenhas se no seu lugar , pois você já é um herói por estar vivos nesse mundo onde todos visão o capital que não é suficiente para todos e o buscam a Toto vapor , não caia nesse jogo , pois para conseguir capital sem o telo você terá que sacrificar parte de sua vida estudando pra fazer uma faculdade para se especializar depois para conseguir um emprego depois para ser promovido ,e ate la seus melhores anos se passaram , e o que você obteve? Somente uma renda maior que a que tinha o que ganhou com isso ? segurança ? é segurança passar anos para tela e saber que pode ser assaltado e morto a qualquer momento por despertar a inveja os outros que ficaram pra traz e que te invejam , não isso não vale a pena ,idealize um lugar , idealiza uma forma de ganhar seu pão , e viva a vida de um modo que seja senhor dela e não que seja você um escravo dela , não mais , nunca mais escravo , libertes se que seja hoje sua libertação ,faça coisas que te deixem bem , não precisa virar uma aberração , mas algo de diferente nem que seja na sua personalidade e não no seu visual ,seja do grupo dos diferentes do sistema dos inabaláveis do sistema dos incorruptíveis dos que não se sujam por capital e que valorizam mais as pessoas que ele ,e que valoriza mais um ser humano que um sistema de estado, que se não for mudado um dia e creio que no devido a sua enraizada fortificação em nosso mundo com o poder que alguns homens alcançaram fica impossível termos uma sociedade justa com oportunidades iguais para todos ,e no que mais dizer mude o homem que vê no espelho que o mundo ficara bem melhor , comece por você e o resto é problema de cada ume não seu.