E se
E se você não tivesse nascido , o mundo sentiria sua falta? Isso dependera de o quanto você fez por ele, vai depender das sementes que você plantou nele, se forem sementes boas , os frutos nasceram , mas se forem sementes ruins elas não germinarão , mas e se você não tiver feito o suficiente para suas sementes serem boas bem se esta lendo pode ver que ainda a tempo para mudar e fazer de sua passagem pela terra uma missão , encontre a sua missão ,sim missão pois todos temos um propósito na vida e você tem que encontrar o seu , mas você pode pensar e aquelas pessoas que vivem nas ruas que propósito tem? Elas estão naquela situação para serem o contrario do que você deve ser , elas são o exemplo do mal que alguns homens podem fazer a si mesmos , e aos outros , eles são como que um alerta para você do que você não deve ser ,pois quando chegamos ao ponto de ter que depender totalmente da ajuda e bondade dos outros para vivermos isso é o inferno, já não basta todos problemas que temos , tendo uma vida saudável com um mínimo de conforto , pense em viver sem nada sujeitas a tudo sem nenhuma proteção , isso nos faz ver o quanto estamos livres nesse mundo , livres ate para o sofrimento mais intenso , livres para a maldade alheia , sem nenhuma defesa sem ninguém para nos socorrer , e não pense que isso não pode acontecer com você , pois dentre elas existem de todos os tipo de pessoas provenientes dos mais variados extratos da sociedade que decaíram em função das drogas alcoolismo depressão , falta de oportunidade , mas ai cabe a pergunta se não é para fazer certas coisas para não ficarem como elas , então seriam elas as causadoras de seu sofrimento ? a maioria sim mas não todos, eles chegam a esse ponto na maioria por abrir de Mao das tentativas do mundo capitalista e se vêem sem condições de lutar pelo capital junto com as demais pessoas , não se sentem fortes o suficiente para lutarem por nada , se acham inferiores, pois depois de tanto sofrimento a cabeça não se levanta mais e o que resta são um saco de ossos perambulando por ai pelo seu sustento , sem sonhos sem nada , com a única preocupação de se alimentar o mais rápido possível , pois não tem nem o que comer , são elas então vitimas ? em tese sim , mas elas tem seu grau de culpa ,por deixarem que a sociedade os faça achar que são inferiores e desmerecedores de alguma coisa na vida , vida essa que tem que ser vivida de abundancia de prazeres e de alegrias , o mundo e si ate para os que tem seu conforto parece ser ruim , quanto mais para quem não tem nada , muitos usam das drogas para se entorpecerem e não sentirem a dor e fazem disso um trabalho das 7 as 6 todo dia ,e esquecem e querem esquecer que estão vivos , e sentem raiva quando vêem alguém andando pelos caminhos que levam ao capital e assim sendo a compra os seus prazeres, pois vêem neles o que eles não podem ser por estarem privados psicologicamente de obterem sucesso , e sentem inveja deles as vezes tentando ate agredi-los por tais não se importarem com eles , e se vingam se revoltam e roubam matam e fazem isso como se fosse a coisa certa , culpando aqueles que só vivem e lutam pelo que esta ao seu alcance de conseguir e que nada tem a ver com o sofrimento daqueles que não tem nada , sendo então assim , quem é o principal causador do sofrimento destas pessoas, e a quem deve ser revertida toda sua rebeldia? A resposta é simples o sistema e os políticos , toda força que fazem para conseguir algum mínimo de capital poderia ser utilizada para lutar contra o sistema pois essas pessoas são a maioria avassaladora do mundo ,e podem mudar tudo que quiserem pois o mundo é na sua maior parte composto por eles , e eles estão tão famintos que não pensam numa revolução contra a injustiça do sistema , eles pensão em como conseguira a comida de amanha , e isso deixa o mundo nas mãos dos que já tem algum status social e que comandam tudo e continuarão a comandar devido a fraqueza dessas pessoas que só elas podem mudar o mundo pois são elas as partes afetadas e desprovidas de auxilio , sendo que o mundo é o que é por causado coração duro de alguns homens e mais ainda da fraqueza da maioria que aceita sua via cru xis carregando uma cruz para o resto da vida e o pior ainda agradecendo por isso , como se estivesse tudo bem , fazem isso devido a imundice de algumas religiões que usam o nome de um possível criador do universo em todos os cantos da terra para tentarem os consolarem dizendo que a vida é eterna e que os bons conseguiram a salvação e irão para o céu , mas porque então não vivermos todos num céu aqui onde temos a certeza que estamos vivos e se conformar com as imundices do nosso mundo real e físico , isso faz com que nos preocupemos mais na morte que é algo inexplicável seu após , e deixemos de lado a vida real na terra nossos problemas reais e sendo assim tudo perde o sentido , porque não começar a fazer dessa terra um céu pois é ela a única certeza que temos o mundo existe as pessoas existem uma minoria o comanda uma minoria vive em abundancia de capital e de alegrias enquanto a maioria não tem o que comer.