O amor

O que posso dizer de voce amor?

Bom, o amor é prazeroso te traz alegrias,tristezas e as vezes muita dor!

Mas afinal de conta, estamos sempre amando.

Mas a final pra que amar?

Bom amar é bom pra ser feliz,mais nem sempre amar alguem lhe ajuda, voce tem que se amar primeiro.

Nao adianta amar alguem loucamente , voce se ferra depois, pense sempre eu me amo primeiro que todos. Depois ame sim a sua família, após que isso ame a seus amigos e depois o seu namorado(a), sabe por que?

"o seu amor" um dia te larga ai quem te apoia?...ele? claro que nao. todos aqueles que eu sitei primeiro.

caia na real, nao vale apena amar alguem de tal maneira a querer se matar porque ele te largou, isso é a pior besteira, vou te contar uma coisa nao vale a pena.

tenho uma amiga que tomou veneno de rato para se matar porque a familia nao queria deixar ela namorar com o rapaz que ela amava, dai Deus nao deixou ela morrer e hoje ela ta com outro rapaz e nao com o que ela queria se matar.

Entenda, pense da mesma forma que estou pensando, nao vale a pena morrer por alguem, pois nunca sabemos o dia de amanha.

Deus é o unico que vale a pena, o espirito santo e nao a morte por alguem que nada vale.

Caliane Ingrid
Enviado por Caliane Ingrid em 14/08/2010
Código do texto: T2438469
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.