..Meu desespero... ...minha força.

Estou trancado em meu quarto, onde o medo e a ansia me atingem com mais força. Olho pela Janela, ao longe, os vagalumes se alegram com suas luzes, a lua no céu dá o máximo de si, e as estrelas a acompanham, para que ela não fique só. Os peixes nadam no rio e curtem uma bela noite sem pescadores, e os animais na floresta corem e se divertem em plena noite. Eles são assim, porque não existe tormenta que os atrapalhe, ou o medo que os deixa infeliz.

Meu coração aperta cada vez mais, quando penso em voce. Tento me levantar e olhar para aquela bela noite que me pode trazer voce.. não tenho forças para gritar, ou mostrar ao mundo o que sinto por voce. Vejo as forças se esgotarem e cair por terra. Sou fraco, e já sem forças, me deixo cair. Correm em meus pensamentos todos os momentos que passamos juntos, os momentos em que corremos pela praia, curtindo ai um belo por-do-sol, sabe de uma coisa..Vejo que preciso cada dia de voce. Sinto que te amar é mais do que andar por ai ou trabalhar, ou ter milhares de amigos. Te amar e vencer cada obstáculo, e se levantar a cada queda, é seguir em frente e sonhar, é amar sem esperar, é...viver..

Mas voce, para mim, é uma realidade, e nada de sonho..Por isso que te amar é viver............quando te amo, a tormenta passa, a alegria volta e a vontade de continuar toma conta de mim, me levanto e sigo em frente...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 14/08/2010
Código do texto: T2438222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.