Abraço eterno
Interessante como as coisas aparecem na nossa vida quando realmente precisamos delas.
E nao é nem um minuto a mais nem a menos. A gente é que não sabe entender o porque e acha que demora, ou que já foi e perdeu.
Digo isso porque hoje num momento do meu dia lembrei de meu aluninho e de como ele tocou meu coração ontem.
Eu vinha passando por uma situação complicada, delicada. Preciso ser forte, mas estava sim muito carente. Sabe, eu precisava de um abraço...isso estava me fazendo falta. Queria sentir o conforto e compreensão de alguém por mim, algo que indicasse o velho "vai ficar tudo bem".
Eu demorei pra perceber, mas foi quando essa criança de repente me deixou sem ação.
Trabalho com crianças e não é novidade estar sempre me surpreendendo, mas sabe quando você percebe que nao esta sozinho, porque alguém também sente como você e também necessita de um abraço? Esse meu aluno observava atentamente, quieto (seria triste?), até que enquanto sentei e por um momento me distraí, de repente fui invadida por um abraço tão sincero quanto as intenções de um pequeno. - Gosto muito de você, tia! Você é minha amiga...e o abraço parecia não ter mais fim. Foi por alguns minutos um abraço eterno, sim.
Só assim senti o quanto ele precisava de mim, e percebi o quanto ele havia me feito bem.