Tão longe..porém mais perto do que voce pensa

Existe uma bela frase que diz..ao longe alguém canta, ao longe. Esse longe pode ser a busca pela felicidade. Muitas vezes tentamos buscar o nos parece ao longe, e esquecemos que a distância que a faz somos nós, quando esquecemos de amar, quando esquecemos de viver, quando esquecemos de ser feliz. As vezes no caminho da vida, nas pedras que encontramos pelo nosso caminhar, não conseguimos ver a nós mesmos e nos deixamos levar por tudo o que nos chama a atenção, mais a frente quando levantamos a cabeça e enxergamos o que deixamos cair nos lamentamos e dizemos...ao longe.

Não são as coisas do mundo que nos fazem cair, somos nós mesmos, que não sabemos o que é viver de verdade e enfrentar tudo o que vem pela frente. A felicidade é um troféu que apenas os fortes terão o gosto de provar, somente que se entrega e faz de cada derrota uma maneira de crescer e aprender, somente para quem ve o impossível e enxerga nele um belo horizonte cheio de vida e prosperidade, somente que se lança para a vida sem esperar nada em troca... somente quem quer viver.

Uma pessoa me diz uma bela coisa um dia, que tudo tem seu tempo e sua maneira de acontecer, essa pessoa foi Deus. Deus ilumina os caminhos para quem anda no escuro, ilumina o caminho de quem se perde pelas veredas da vida e sem condição se ve perdido pelo mundo, ilumina que está a beira da morte e nada tem a fazer, ilumina quem ve no irmão o seu próprio rosto, ilumina quem ve em sua própria vida uma obra de arte. Pois cada um de nós é uma pérola única no palco da vida, e com valor inestimável

Seremos pessoas quando faremos o que somos.

Parece as vezes que Deus nos abandona. Negativo, Deus não te abandona. Voce já ouviu falar da história dos passos na areia, isso, aquele é Deus. Ele te ensina, te ajuda te faz crescer, e voce quando já se sente grande e pensa que consegue caminhar com seus próprios passos, se esquece de Deus,e parece que está perambulando pelo mundo, sozinho. Mas no fundo Deus continua ali, mas agora não é voce que caminha, é Deus que te leva aos braços, e bem baixinho fala´´ estava com saudades de voce´´.

Cada um de nós tem um propósito nessa vida. cada um de nós tem um sonho. Esses sonho move nosso olhar em direção a um futuro melhor, cabe a voce, sonhar e ser feliz, pois a felicidade não cai do céu, ela brota no coração de quem vive e deve ser cultivada, para crescer e dar frutos.

Ao longe alguém canta, ao longe.... esse ao longe é voce, depois de uma caminhada sofrida, se perde nas belezas que o mundo te reservou agora canta as maravilhar do sofrimento passado, dos sonhos realizados e do amor doado, sem retribuição...

Todo ser humano merece ser feliz, mas a felicidade só enche sua vida quando voce abre o coração para as coisas novas, quando vc deixa que Deus tome conta de voce, quando vc acorda para a vida.

Ao longe alguém canta..ao longe

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 13/08/2010
Código do texto: T2435634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.