MEU MOMENTO.... - IV

 

    ….é de intensa expectativa. Mas o melhor e mais interessante é que não é de ansiedade. Diria, sem nenhuma dúvida que é muito mais de confiança pois me preparei, forneci todos os detalhes e informações e portanto, agora a solução e o desfecho do assunto a que me refiro não está mais nas minhas mãos.

  Começo a compreender que muitas das vezes não desejamos e nem lutamos pelo que realmente é o melhor para nossas vidas e assim, alguns tropeços costumam acontecer.

  Normalmente não gosto e não costumo reclamar de nada , mas tem hora que me surpreendo ou ao não conseguir o que desejo ou então, alcançar e ser contemplado com o que tanto quis e busquei num momento que menos esperava.

  Isso me faz lembrar duas frases ou expressões muito populares , mas que nem sempre costumo levar a sério.

  Uma é a que  se repete com grande frequência e que é “correr atrás“ . E a outra, menos famosa mas não menos importante , é que “nada acontece fora da hora”.

  Sempre fui fascinado por relógios (é o presente que mais gosto de ganhar) e o mais interessante é que só agora, com a cabeça adornada por cabelos brancos (prateados, segundo minhas netas ) é que entendi que , nenhum dos meus relógios vai me mostrar a hora exata em que vou alcançar qualquer um dos meus objetivos ou até cumprir as metas estabelecidas.

  Então, como disse no inicio, meu momento é de uma confiante expectativa , mas de forma alguma é de angustiante , tensa e ansiosa espera …..


                          *********



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/08/2010
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T2433978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.