Mais uma oportunidade
Mais uma oportunidade
A cada dia que acorda você tem mais uma oportunidade , tem mais uma chance ,de começar a construir sua escadinha , pois a escada só pode existir se você a construir e para isso é necessário esforço e paciência , para subir um de cada vez , sem pular as etapas da vida , da vida que você planejou e idealizou , pois na nossa vida é o que nós idealizamos e sonhamos para ela , somos nós que a construímos , e para chegar ao seu ápice é necessário que você diga pra si mesmo que terão que tirar isso esse sonho do fundo da sua alma do fundo e todas suas forças ,e você vai lutar contra tudo e todos que se opuserem a você , os vencera um a um , para se tornar o numero um da sua vida , se tornar seu próprio rei , pois em cada corpo habita um rei ,e você tem que despertar o seu , chega de ser subordinado a alguém em sua consciência , você tem que criar as coisas que são importante para você mesmo que não sejam importante para os outros, pois são essas coisas que te fazem diferente dos outros , são estas coisas que te tornam você , e são essas coisas que te fazem especial e merecedor de uma chance , dada por você mesmo a sua vitoria , e na longa caminhada rumo a sua vitoria quando achar pessoas de sonhos iguais aos seus os torne seus aliados pois eles te entenderão e serão eles que te farão companhia e te ajudarão ,mas sabendo sempre que eles só podem te mostrar um caminho e você terá que construir a ponte e ainda mais andar sobre ela e ir ate o destino que escolheste , para que não faça de ninguém seu porto seguro , para isso tem que se valorizar ao Maximo fazendo de tudo para depender sempre de você , mas não recusando ajuda de terceiros , e não deixando de ajudar terceiros desde que tenham problemas como os que voce tem e terá, pois nos sensibilizamos com os problemas nossos que também são problemas dos outros quando temos os mesmos problemas de alguém nos tornamos mais íntimos dela e quando os ajudamos é como se ajudássemos a nos mesmos.