SINAIS DE ESTRESSE (?!) ...

Diante de inúmeros dilemas, o ser humano pós–moderno (em seu achódromo), adota a máxima, segundo a qual, a saída seria preservar a correria desvairada em busca de fazer alguma coisa...

Contudo, ao longo do tempo, foi sendo adotado o ativismo ao mesmo tempo em que, num misto de surpresa e decepção, ficou comprovado que, como conseqüência, a sociedade se tornou adepta do ativismo...

Algumas vezes é possível encontrar pessoas apressadas, sem saber porque; mas, segundo tentam explicar, estariam atrasadas...

O pior exemplo acontece, quando encontramos pessoas dizendo que não têm tempo pra conversar agora; Sem saber onde teria deixado os óculos (que está no rosto)... Ou que teriam perdido a caneta (que está no bolso), etc...

Sabemos que isso não seria o fim do mundo, mas, que demonstra a necessidade de fazer uma pausa pra descanso, isso é verdade!!! Especialmente, porque, se correria resolvesse algumas coisa, não estaríamos à beira do abismo...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/08/2010
Código do texto: T2432747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.