CRER EM DEUS (OU NÃO CRER) EIS A QUESTÃO...

A fé em DEUS, em JESUS CRISTO...

A adoção de princípios, conceitos ou valores contidos na BÍBLIA (a palavra de DEUS = as sagradas escrituras)... Nos leva a encarar a vida procurando evitar os extremos evitáveis e aceitar o fato que não seria uma posição inflexível que resolve as coisas...

Por isso, sendo DEUS, JESUS CRISTO e a BÍBLIA; Uma questão de dogma (e dogmas não devem ser analisados do ponto de vista do certo ou errado)... Devemos considerar (ou não); ao invés de colocar em dúvidas a escolha de alguém...

Ou seja, CRER EM DEUS (ou não crer) é uma questão pessoal e, portanto não seria uma atitude sábia incentivar ou reprovar a decisão de alguém... Simplesmente, porque, não tomaríamos a mesma decisão...

Especialmente no caso da fé espiritual (em nosso meio)... Colocar em dúvidas os motivos de alguém crer (ou não crer) tem sido muito comum... Principalmente quem não crer lançar dúvidas sobre a fé dos outros...

Não dizemos isto por que sou um cristão... Mas, porque vejo, quem não simpatiza com os cristãos, atirando antes de analisar que cada um tem o direito de crer (ou não crer); Assim como, tenho o direito de dizer que aceito quem não crer da mesma forma que aceito quem crer... A única diferença é que pensamos diferente e, não haverá como sermos parte da mesma equipe...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/08/2010
Código do texto: T2430879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.