Um anjo? Não sei. Mas apareceu de repente, com um angelical sorriso. Os olhos também sorriam.
Estendeu-me à mão um papel, dizendo: para você! E saiu, atravessando a rua em passos leves. Virou-se e acenou. Sumiu entre os transeuntes apressados.
Com certeza, nem prestaram atenção naquela presença luminosa e marcante.
Fui privilegiada.
O papel?! Quando o olhei, me deparei com esta mensagem . . . apenas ela.
Não sei a autoria, pois não havia. Talvez fosse dele, não sei. Se alguém souber, avise- me, que referencio.
Mas o que sei, é que me caiu do céu, em momento decisivo . . . quando mudei o olhar.
(Obs.: Não sabia a autoria; mas o gentil Recantista Sandman me alertou o erro. Muito grata a ele.)
RECOMEÇAR
Não importa onde você parou ... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo...
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para chegar perto de você.
Recomeçar ... hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos ...
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.
P. R. Gaefke
Pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos...
"Porque somos do tamanho dos nossos sonhos, e não do tamanho do que achamos que somos."
Imagem: respeitoanatureza.blogspot.com