Estou sem saber para onde ir

Estou sem saber para onde ir

Estou sem rumo , estou aberto ao mundo , mas não tenho como ir para lugar algum , são tantos que poderia estar , tantos lugares melhores que aqui , mas eu não posso sair daqui , terei que aguardar o momento certo e ate la ficarei no meu mundinho sem nada , ficarei a esperar o dia , o dia da vida , o dia do nascer , o dia para ser , estou pensando em como será , mas ate la não tenho para onde ir , estou preso numa cela sem companheiros de cela , sem ninguém , sozinho sem amor e companhia , estou no lugar onde mais odeio , mas algo em mim de deixa louco por esperar , mas eu terei de esperar a vida é um eterno esperar e isso me deixa louco , não sou de esperar sou de fazer e sou de fazer rápido , talvez se não fosse assim o tempo passa-se mais rápido , mas ele não passa , ele esta parado , assim como eu pois o tempo sou eu , eu sou o seu senhor , o senhor do meu tempo , e ele passa de acordo com minhas emoções , e minhas emoções estão paradas estão atoladas ate o fundo do poço , sem saber o que fazer , vejo pessoas a minha volta e não queria estar perto delas queria estar longe , mas tenho que aturá-las , ate o momento da ida da grande ida , do momento crucial da minha vida , do momento em que todas minhas qualidades e defeitos serão evidenciados , pois agora não a nada para mostrar , estou escondido estou invisível , estou fora de mim , pois eu sou e serei quando estiver la , aqui não a brechas para nada aqui não a brechas para ser feliz , aqui só a a solidão e estou cansado de ser sozinho , eu não me aturo mais , eu preciso dos outros , preciso que eles reflitam sobre mim o que sou para que eu saiba realmente o que sou , pois ao contrario do que muitos pensam você não sabe o que é na solidão , mas na multidão , com os outros estando sozinho você é uma parte mínima do que é ,e estando com os outros você será quem realmente você é , pois estando com os outros saberei , pois somos feitos para os outros temos órgãos que são feitos para os outros , como a língua , é feita pra se falar com outros para não falarmos de coisas como o sexo em que você foi feito para fazer com outros ,e estando sozinho você abre Mao de seus órgãos feitos para os outros que se complementaram com os outros e ficando só você ficara a viver incompleto , pois o verdadeiro amor , é no encontrado com as pessoas compartilhado e não exclusivo de você.

paisagem
Enviado por paisagem em 10/08/2010
Código do texto: T2429754
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.