Não resisto as minhas vontades
Não resisto as minhas vontades
Não adianta fingir que você não quer , porque no fundo você quer ,você pode resistir ao Maximo , mas uma força imensa o faz querer , e você tem que lutar contra você mesmo para não fazer , sendo essas coisa suas vontades prejudiciais a você ,você sabe que não pode fazer , mas algo te faz fazer ,e todo dia promete para si mesmo que não vai fazer , mas acaba fazendo , se tornando um círculo vicioso o que faz de você um fraco por não ter domínio sobre você ,pois já esta conscientizando , mas não larga o habito por não querer largar de algum tipo prazer que sua vontades o trazem prazeres que no fundo são maléficos a sua saúde , então quando parar , comece ao raiar do sol e sempre que der a vontade de fazer faça outra coisa , se esconda , não pense nisso , se mantenha distante de tudo que pode fazer você fazer isso , ate que se desacostume a fazer estando assim livre de corpo e mente das coisas e vontades maléficas .sendo que se você não conseguir no primeiro dia deixe essa pensamento de que esta fazendo algo errado na sua cabeça que com o tempo vai acabar conseguindo, pois se é isso que você quer vai acabar conseguindo devido a sua força de vontade.