Eu Sou

Eu sou o raio!

Minha voz é o trovão...

Eu sou a luz que brilha nas trevas...

Eu sou a estrela que ilumina o navegante do mar da vida.

A lágrima que cai nos olhos dos vencidos, a solidão que se sente no caminho.

Eu sou o fogo que consome a madeira que esquenta teu lar.

Eu sou o fogo do amor que arde em teu peito quando estás com tua amada.

De mim veio à vida e de mim veio à morte, ainda que não as compreendas são necessárias a ti.

Antes que a vida como ela é fosse EU já era e serei depois que a vida se for...

Pois sou eterno e imutável minha vida está além do tempo e do não tempo.

Eu sou a luz das estrelas a vida das galáxias e tudo que existe.

Eu sou a vida que faz teu sangue quente e a origem do movimento do teu sangue.

Eu sou um com teu espírito criei tua alma para poder também esta aqui contigo neste mundo das ilusões do tempo...

Mas teus defeitos tu os criastes em tua ignorância quando se afasta de mim...

Eu sou teu deus intimo e invisível estou sempre dentro de ti e nunca te abandonei...

Você se afasta de mim mais e mais toda vez que cometes erros e mais erros, mas sempre aguardo teu chamado para vir em teu auxilio, pois EU sou DEUS o teu DEUS que sempre te ajuda quando me chamas... Mas não vou aonde não me chamam... E nem estou onde não me querem.

Pois EU SOU o criador do livre arbítrio...

E sendo o criador do livre arbítrio eu sou o primeiro a cumprir esta lei!

Estou a teu servir meu filho... Mas somente te servirei com uma conduta justa e honesta de sua parte...

Mas aguardo teu chamado para poder ficar dentro de ti de uma vez por todas, mas é preciso que lutes contra as forças malignas que tu mesmo criaste todas as vezes que comete algum erro grave ou não.

Lembre-se filho meu!

Eu sou o raio e minha voz é o trovão!

Eu sou o raio que te ilumina nas noites escuras e no meio das tempestades.

Eu sou o raio que ilumina por um instante teu caminho para que tu possas seguir adiante e para que possa ver a imensidão da noite.

Eu sou o raio que faz da noite um dia por um instante e se você compreende, este instante se torna eterno.

Eu sou a luz das estrelas que se reflete dentro de ti agora mesmo... Apenas me deixe entrar em tua alma e a ti lhe cobrirei de minha glória e de minha luz.

Não haverá mais lágrimas nem mais dores nem mais sofrimento para ti se tu ajudar a ti mesmo...

Que minha luz seja tua luz hoje e sempre!

Agora vá e faças aquilo que tem de ser feito!

Conhecer a ti mesmo...

Eu te bendigo filho meu...

Bynha
Enviado por Bynha em 09/08/2010
Reeditado em 07/01/2014
Código do texto: T2427288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.