PRODUZIR FRUTOS PRA DEUS ...

É possível entender que DEUS NÃO NOS COLOCA AQUI pra compreender as coisas... E, resolver cada uma delas; Muito embora entre as dádivas que ELE nos concedeu, encontre–se, capacidade para isso... ANTES, estamos aqui pra adorá–lo e, por causa disso, em O nome de JESUS, servir ao próximo como faríamos se fosse DEUS que estivesse ali...

Certamente, ELE tem verdadeira alegria em suprir tanto nossas necessidades imediatas (Mateus 7:7–12); Quanto nos agraciar com o melhor desta terra (Isaías 1:18–20)... Contudo, não havendo conhecimento do ALTÍSSIMO, nem disposição humana pra buscá–lo enquanto é tempo (Isaías 55:6–13)... Não haverá condições de verdadeiramente CONHECÊ–LO pelo que ELE é...

Entendemos que DEUS nos coloca aqui na terra, pra honrá–LO e aprender a viver na total dependência DELE... Sabemos que é meio desconfortável esse pensamento; Mas, não é possível pensar diferente; Especialmente, considerando o que tem sido falado ou feito por pessoas que dizem não acreditar em DEUS... Será pelo que estiver em nossa mente que compareceremos no DIA DO JUÍZO...

Por outro lado, não consigo me desvencilhar da idéia que, ainda iremos desfrutar (em termos materiais) de uma situação menos desconfortável... E, enquanto esse dia não vem; devemos ter o ânimo de esperar com paciência no SENHOR... Ou seja: Vivendo o HOJE como se CRISTO fosse voltar AMANHã... Essa é a vontade de DEUS pra cada um...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/08/2010
Reeditado em 09/08/2010
Código do texto: T2426966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.