Pelo que é certo!

Somos cidadãos de quatro em quatro anos...

A natureza e o ser humano são vendidos, acabam com o ser humano que há dentro de nós.

Foi Hitler quem inventou a propaganda da forma que conhecemos hoje... Essa mesma é a que domina incessantemente a vida e mente do povo, dizendo o que devemos ou não devemos fazer, condicionando-nos a nos preocupar com aquilo que os outros pensam.

Não podemos conferir a "eles" o direito de dizer o que é bom ou ruím. Devemos estar livres de qualquer pré-determinação mercadológica e financeira.

-Isto não é um espetáculo!-

Devemos ser no mínimo, ilhas em oceanos de ignorância, no incrível mundo das marionetes e, não pensar em ser este povo acoado, buraco cavado do império capitalisa!

"há aqui, vontade de destruír o que é belo para eles. Somos subproduto de uma obsessão por um estilo de vida. assassinato, crime, pobreza (...), essas são coisas não interessam (Não é mesmo?). O que nos interessa são as revistas de celebridades, televisões com quinhentos canais, o nome de alguns imbecís em nossas roupas."

Sem auto-destruíção não há salvação!

Auto-aperfeiçoamento é a solução!

Não queira ser completo, pare de querer ser perfeito! Vamos expandir, deixe o barco correr! As coisas que você possui acabam possuíndo você!!! Tome cuidado com o que Deseja!!!

Apenas depois de perder tudo é que estamos livres. Você não é o que é o seu emprego, nem o carro que dirige, nem o que tem dentro de sua carteira, muito menos as calças que você veste(...) Querem que você seja a massa de manopla abundante do mundo; não sendo especial, não sendo uma beleza única, uma simples matéria orgânica como todos os demais.

Eles pensam que somos todos apenas partes do mesmo adubo. E dizem que você precisa esquecer o que pensa sobre a vida, amizade, e especialmente sobre você mesmo.

Não afaste a dor, Bola pra frente meu irmão!

A propaganda pôe a gente pra correr atráz de carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos, para comprar merdas inúteis. Somos uma geração sem grande peso na história. Sem um propósito ou lugar, nossa guerra e nossa crise são nossas vidas.

Fomos criados através da T.V. para acreditar que um dia seremos milionários.

Parabéns!!!!!! você está mais próximo do fundo do poço. Pare de controlar tudo, não se deixe controlar por nada!"

Apenas o inicio...

Agora poderemos, talvêz, tentar abandonar a hipocrisia. Escravidão humana existe, viu!

Ignore as conclusões contaminadas dos que nunca calam, pois, agora podemos deixar de acreditar nestes sonhos que tanto sonhamos para nosso futuro e, podemos começar a agir... imaginação já passou, tivemos muito tempo para pensar.

imaginação foi imagem sem ação,

Façamos Consciêntes e Bons votos nesta próxima eleição.

Tudo consiste em sua e nossa libertação.

"Diga NÃO aos princípios ilusórios"

(Paulo Bossi)