sobre seus desejos íntimos

sobre seus desejos íntimos

a coisas que você quer , coisas que sonha em fazer , com certeza você já desejou algo do fundo da sua alma e não o conseguiu , mas isso continua na sua cabeça , como sendo uma coisa a se fazer sendo como uma realização fazê-la , mas seus desejos parecem impossíveis , você para sonhar tem que estar dormindo , ou seja tem que estar preparado , e se ate os sonhos precisam do nosso esforço para dormir , é necessário também que façamos esforço para que as coisas que realmente queremos do fundo da nossa alma sejam concretizadas, e na preparação saberemos os sonhos que nos são permitidos nessa sociedade capitalista imunda, que parece que todos aja a aceitam e não a querem mudar ,ou parece que estão todos cansados de esperar , e se esperaram porque não agiram,mas nossos desejos mais íntimos devem ser as coisas que realmente nos traz o bem e a paz e não os sonhos que nos fazer parecer maior que os outros estando ai o principal problema dos desejos o de poder sobre os outros , torna-se superior aos outros ,e assim ter uma ilusória felicidade por se reprimir de fazer certas coisas por ser melhor que os outros .

a algo na madrugada que nos deixa mais pensativo , nos reativa nossa parte da nossa alma de sonhar e nos faz viajar nos mais íntimos lugares e coisas , nos deixando o gostinho de como seria , mas o dia sempre amanhece e nunca a luz suficiente para iluminar nossos passos e acabamos sucumbindo e não fazendo nada ate que o outro dia vem e sonhamos de novo , e talvez um dia comecemos a fazer as coisas subir os primeiros degraus para chegar no auge que é o nosso sonho , e por mais longe que esteja você pode encontrá-lo num sonho e se pode sonhar pode fazer .

paisagem
Enviado por paisagem em 08/08/2010
Código do texto: T2426663
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.