Sobre as pessoas
Sobre as pessoas
Elas são tão grandes , são tão auto-suficiente , são orgulhosas , como se isso fosse ser muito , mas não é , elas são podres , elas me fazem ter nojo do mundo , elas começam suas relações sempre por algum favorecimento ,elasse fingem ser amigas ser carinhosas , mas tudo devido ao fator q7ue vão ganhar algo em troca, não fazem nada por livre espontânea vontade , não a nada nelas nenhuma voz soprando para fazer as coisas para se sentir bem em fazer aquilo sem ganhar nada em troc , elas são surdas , não escutam a voz da sua alma e são seres imundos por isso , pois fazem do mundo e das coisas matérias seu maior interesse deixando o amor livre de lado , sem nenhuma importância , se importam tanto com seu jeito de vestir com o modo como as pessoas as vêem e esquecem de como elas mesmo se vêem , e não tem imagem própria positiva , não se mostram para si mesmas e sim para os outros , sendo eles o senhor do seu destino, fazendo amizades com os mais populares para ganhar popularidade , ou com os ricos para ganhar dinheiro ou com os bonitos para estando perto deles serem mais bem recebidos e vistos pelos outros , mas nada disso importa se não a um dês que veja isso,e essas pessoas por mais estranho que pareça tem suas crenças em deus, mas ele nada importa para eles , o que importa e como os outros o vêem , uma garota escolhe seus amores não pelos valores internos do rapaz , mas sim pela sua aceitação social , fazendo de alguns castros pelos homens,e os amigos so escolhem aqueles que com eles serão mais bem vistos ,sendo toda essa sociedade uma hipocrisia sem tamanho devido ao fato de dizerem acreditar em um deus, mas que deus e esse que eles acreditam que eles moldam seu pensamento apenas para a sociedade e pela sociedade eles negam seus sorrisos e suas palavras e seu amor aqueles que são menos aceitos, eles ignoram tudo que para a eles possa ser motivo de vergonha e de ridículo no que se diz respeito a estar com alguém , para eles não importa que ali esteja uma pessoa e sim importa que pessoa e essa que será vão pensar de mim em estar com ela , sendo assim essas pessoas são aprisionadas a sociedade de uma forma que sua pena e perpetua , pois nunca conseguirão se desvincular dela depois de adentra La, porem existem os que amam os outros de uma forma que estão sempre dispostos a dar uma palavra de carinho para com seu próximo seja ele quem for,esses são poucos mas são por eles que ainda a motivo para os de bom coração viverem para aqueles que ouvem sua alma dizendo o que e bom ou ruim.