O vazio entre a linha da vida e o coração!

A procura de respostas, em um quadro em branco eu pinto a minha própria imagem, fielmente traço a traço onde exponho em cada detalhe, em cada expressão cada uma de minhas verdades, no objetivo de tentar entender esse vazio que vive em mim. Traço, re-traço e observo cada detalhe procurando algo que me mostre o que falta em mim, que mostre o que existe para entender e eu não entendo, mas nada vejo, nada além do vazio que já existe e diante dessa realidade, eu me entrego, deslizo o pincel de cima abaixo sobre o quadro, o descartando de modo que seja jogado junto a outras infinitas questões sem respotas, mas ao olhar para o desenho, vejo algo que me chama atenção, o pincel traçou as linhas da vida em minhas mãos sobre o desenho, as destacando e as traçando até o meu coração… Nesse momento, percebi o que faltava, apesar de existir um vazio enorme em mim, sei que em meu coração existem sentimentos que independente de bons ou ruins, são sempre sinônimos de vida e onde existe vida, existe arte e ela estava feita. Foi então que eu entendi esse vazio que viveu em mim por tanto tempo, me dei conta que o amor parte do amor que temos pela nossa própria vida, e eu não estava me amando e entre a linha da vida e o meu coração eu me encontrei.

(Agradeço a vivi star e a Jéssica Zaparoli pelo carinho e inspiração)