ATEISMO X TEOCENTRISMO (?!) ...

Estamos num momento ímpar da odisséia humana na terra: De um lado, estão os que se dizem ou são considerados; E do outro os ateus de carteirinha...

Todos os extremos são perigosos e dizem que a religião aliena... Entendo que a religiosidade (religião não saudável) é realmente prejudicial; Da mesma forma que o ateísmo é prejudicial; Porque procura alienar o homem (espiritualmente falando)...

Quando olhamos o SENHOR JESUS, em SUA vida cotidiana (conforme está descrito nas Sagradas Escrituras)... Estamos olhando alguém que sendo 100 % humano e 100 % divino... Estava acima das religiões e, o mais importante: Sem religiosidade...

Assim, da mesma forma que os religiosos de plantão, afastam pessoas de DEUS, os ateus de carteirinha, trazem prejuízos com suas solocações ao estilo de vida descrito por JESUS (João 8:32, 36)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/08/2010
Reeditado em 06/08/2010
Código do texto: T2421795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.