Supremo quer aumento de salário...

Todos os pobres dessa nação também!

Só que há uma diferença todos parecem ter utilidade para o país, e eu me pergunto qual a utilidade do judiciário do nosso país, e me justifico:

_ Como posso crer que esses irmãos mereçam mais, uma vez que todo o trabalho de investigação, comprovação e afastamento de juizes corruptos que compõem o quadro dos tribunais no MT foram por eles suspensos?

_ A esposa de um político corrupto e todos os seus comparsas foram liberados por esse mesmo grupo de juizes – os ditos juizes do Supremo Tribunal?

_ Como posso achar justo que eles ganhem mais, quando eles provam todos os dias que se quer poderiam estar onde estão?

_ Cadê a justiça? A ficha limpa? Corruptos são contemplados no meu estado com vagas no Tribunal de Contas, filhos de juizes são aprovados em concurso público (sendo que estes foram alunos classe C nas nossas Universidades), como posso crer numa justiça tão cega assim para os erros de seus próprios membros?

Uma justiça sem coragem para ser justa quando tem que cortar na própria carne.

Há aqui também nomes honrosos no judiciário de MT e todos os dias peço a Deus para que eles tenham força e coragem para vencer o mal que grassa no seio do próprio poder JUDICIARIO de nossa Nação e para esses nobres membros o salário poderia ser até o dobro porque merecem, mas o que devemos questionar é o mérito de alguns membros indignos desse poder e até mesmo viabilizarmos ações que os mantenham longe do exercício da justiça, nobre tarefa que eles demonstram todos os dias que não querem torná-la viável e real para todos.

Este é o repúdio de uma cidadã apaixonada por esse país e que não desiste nunca de acreditar que um dia o bem vencerá o mal.