Ela esta esperando você
Ela esta esperando você
No seu quarto ela fica a escutar musicas românticas pensando em você , ela fala as suas amigas de você , ela de certa forma espera por você ,mas você terá que ter cuidado para não deixá-la com medo e a espanta La , coisas simples atitudes simples suas para ela podem estragar tudo , pois ela espera que você seja paciente com ela e que comece como não quer nada , mas no fundo te desejando mais que tudo , e você se apressa por pensar que já é hora de começar tudo , mas saiba que ela tem seus sonhos de como vai ser ela sonha com isso todo dia , te conhecer pouco a pouco , e fazer você se interessar por ela de verdade pela essência dela , ela quer mostrar a você o quanto é bela também por dentro para que seu amor por ela seja maior e não uma simples atração carnal , ela quer fazer de você primeiro um amigo para depois com a intimidade que obterem ,serem um casal e viverem um amor , um amor para toda vida como você sempre sonhou e como ela sempre sonhou , tudo depende de você de como tratá-la , ela é tão frágil perto de você, ela te ver como um príncipe ,e não deixe ela pensando que você é um sapo ,antecipando tudo querendo tudo dela de uma hora pra outra , tem que se ter paciência , pois ela te ama e quer que você realmente também a ame ,e quer ter a certeza que você a ama , e para isso vocês tem que se conhecer bem , ela não é como as outras garotas que apareceram na sua vida, ela é especial ela é para toda vida e merece toda sua atenção e inteligência, é necessário que demonstre a ela tudo que você tem de bom para que elas e sinta tão feliz por estar com você como você se sentira por estar perto dela , você pensa que já a ama só pelo seu jeitinho e pensa que não é importante conhecê-la, esta ai o seu problema pois todos temos defeitos e é bom os escondermos ,mas nossa essência é reconhecida com o convívio e ela pode perceber a sua e você a dela e assim saberá se realmente ama ela , que é o que ela quer e assim vocês se amarão.