Não estou fazendo o melhor pra mim

Não estou fazendo o melhor pra mim

Não estou fazendo as coisas que me fazem bem , estou afundado em um mundo de tristeza e de duvidas e incertezas , e parece que isso não passara mais o tempo não passa mais, estou me destruindo pouco a pouco , que bom seria se fosse de uma vez, mas o sofrimento é sofrido segundo a segundo , sofro 24 horas por segundo e estou achando que preciso mudar , mas não sei por onde , parece que estou impregnado de graxa de traumas e sujo ate o mais intimo de minha essência , será que algo vai acontecer será que isso passara , ou será que eu acabarei me acostumando a isso e minha vida será um sofrimento sem fim,vontade de mudar eu tenho mas coisas de mim mesmo me impedem de mudar e me deixam sempre na mesma roda giratória de sofrimentos e sonhos que podem acabar o sofrimento mais todos sonhos dão errado e eu acabo por voltar ao sofrimento, seria eu meu maior inimigo? Não sou eu o meu maior aliado só tenho a mim para mudar e tenho mente suficientemente sã para fazer então é hora de fazer é hora de me tratar melhor e sonhar coisas que não me tragam sofrimento , nem que esse sonho seja impossível , mas que não me traga mal como todos que me trouxeram , queria algo que me acalmasse e me deixasse em paz, sem precisar mais mostrar pra mim mesmo que preciso mudar , quero encontrar a paz preciso encontrar o que é melhor para mime deixar a vida rolar , sem tanta preocupação pois acabo colocando sempre poucas coisas na minha cabeça na minha mente tão acelerada e o que faço acaba por me sucumbir na mesmice , e o que preciso é de movimento ocupar minha mente o suficiente para que possa pelo menos sentir cansaço na hora de dormir para poder dormir em paz , coisa que não tenho pois penso em fazer mil coisas que são arrebatadas da minha mente pelos fatores reais que me impedem ,e coisas que me deixam na calmaria imaginaria na mesmice , mas que no meu interior esta explodindo de vontade de viver de ânsia de viver , tenho que liberar minhas emoções preciso ser eu preciso ser , pelo menos alguma vez na minha vida.

paisagem
Enviado por paisagem em 05/08/2010
Código do texto: T2419306
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.