Sou mais eu
Sou mais eu
Apesar de tudo que o mundo possa mostrar de adversidades e de obstáculos e inimigos sou mais eu , porque eu sou senhor de mim , porque a única mente que comando é a minha e a ela devo tudo, e com ela vou vencer tudo que eu me candidatar , porque acredito em mim e sei que posso , e sabendo disso irei longe, irei ate as alturas , ate onde minha mente possa sonhar eu irei , irei com todo meu amor e toda minha garra a vitoria , que chegara pois sou mais eu, e não a ninguém que possa mais que mim , tudo que quero posso basta acreditar e seguir adiante sonho por sonho , fazendo tudo que me faz querer motivar a viver , tudo que penso ser grande e puro , farei de tudo para conseguir isso, e não importa o sofrimento que passarei pois sei que passarei , pois terei que enfrentar muitas pessoas , mas eu sou mais eu , e elas não chegam aos meus pés quando quero alguma coisa , a única coisa que tenho que fazer é a preparação , pois estando preparado não a ninguém que me vença pois sou mais eu , e quando até todos a minha volta que pareciam me amar e tentarem me abalar mostrando que sou fraco , não me importara em nada pois eu sou mais eu, e comigo irei longe irei ao mais longínquo lugar para encontrar minha felicidade e sonhos e viverei uma vida de sonhos e aventuras , passando o mundo por mim e eu por ele , me agarrando no que me trazer paz e felicidade , e o que quero , mesmo que tenha que tirar de outro , pois isso não importa pra mim pois o mundo tudo de mim nos tempos que não acreditava ser mais eu , e eu me sinto no direito de tirar do mundo o que for bom e puro para mim , para assim dizer sou mais eu e conseguir.E o mundo passara por mim de uma forma que minhas marcas serão registradas na minha mente e o que eu deixar para o mundo não significara nada pois o mundo é podre , e eu não quero fazer parte dele , quero viver a parte dele , fazendo coisas que vão de encontro a ele sem me estressar sendo um homem vagante de próprias escolhas e próprios objetivos que nem por isso me afastara das pessoas , pois o que mais me chama a atenção no mundo no quesito importância são as pessoas , mas nenhuma delas chegas aos meus pés no grau importância por isso sou mais eu.