COMO VAI VOCÊ? ONDE ESTÁ VOCÊ?


É comum dizer-se que um filho nunca deveria morrer antes da mãe. Dizem que não há dor maior. Deve ser assim.
Eu acho que mãe não deveria morrer antes dos filhos, porque , independente da nossa idade, a falta que ela faz não tem tamanho. E não dá para esquecer. Não tem tempo que cure essa dor.

Quando nos sentimos muito tristes e solitários, arranjamos um bichinho de estimação  e dedicamos todo nosso amor aquela criaturinha tão meiga e tão amiga. Criam-se laços de amor como se fosse um filho ou uma filha. Mas elas morrem  e novamente ficamos na escuridão, desoladas, sentindo novamente um grande vazio na alma.

O amor. Quando um amor é forte, sincero e verdadeiro jamais poderia ser impedido de se viver esse sentimento,não importando a razão. O amor profundo, o amor de almas, não morre e nunca se esquece .  A vida continua, parece que tudo está normal, mas lá dentro da alma, no fundo do coração a dor é terrível.
Como pode-se ser feliz se tudo que amávamos de alguma forma perdemos, ou pela morte ou por razões que nunca poderemos entender?
Precisamos de alguma coisa para nos apegarmos e não sentir tanta tristeza. Algo que  ajude  a suportar a saudade.
Por que essas coisas acontecem? Culpamos o destino?
É a única saída. Culpar o destino e desejar ir ao encontro de nossas pessoas e animaizinhos queridos o mais breve possível.

A vida sem amor é alimento sem sal. 
naja
Enviado por naja em 04/08/2010
Reeditado em 25/12/2010
Código do texto: T2418584