SAUDADE QUE NÃO PASSA!

Eu não posso mais ter você

Mas posso te abraçar em sonhos,

Posso sentir seu cheiro, tocar sua pele macia, e continuar sonhando com o gosto delicioso de sua boca.

Eu não posso mais passear com você, e levá-la ao cinema de mãos dadas, olhando você à desfilar pela praça e ter aquela sensação maravilhosa de que você era minha tão sonhada alma gêmea.

Mas ainda posso ver, em minha mente, o filme que reprisa dentro da minha memória e tentar reviver sempre aqueles belos momentos passados. Nele, ainda passam as cenas de quando acariciava seu rosto, beijava sua boca e sentia seu desejo ardendo dentro de mim.

Sei que não posso mais ter você

Mas posso sonhar com os dias que tivemos juntos abraçados,

relembrando as horas vividas e programadas para uma vida futura,

onde o amor era sonho de vida eterna e real.

Eu quero acordar

Mas as lembranças não me deixam nem respirar.

Os sentimentos afloram, assolam, e o peito amarga a dor sem fim.

Como acordar de um sonho tão bom que, jurava iria nos fazer viver sempre noites maravilhosas como as que vivemos.

Espero que tudo passe logo.

Mas! Só o tempo irá dizer se a dor que rasga o peito, vai cicatrizar ou não.

Então! Enquanto isso, o sonho continua contido na memoria até que se esqueça e se vá para sempre,

Vou sonhando e viajando em pensamentos, revivendo dias maravilhosos passados, juntando agora a amarga dor da despedida e tentando esquecer você.

Quem sabe isso um dia passa e eu não me lembre mais de você.

By Adauto....... Só uma letra de múscia minha. rssss Só isso!

Se alguém quiser leia ouvindo CARRY YOU HOME(JAMES BLUNT). Massa!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 03/08/2010
Reeditado em 12/08/2010
Código do texto: T2416630
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.