Dia caótico.
Bem, pra começar estou sem meus óculos e ainda com problemas na net, e mesmo assim escrevendo. Isso deve ser o vício. Por que sem meus óculos? Bem, preciso trocar as lentes, e aí resolvi aproveitar a armação. Meu pai já vai gastar de mais esse mês, e lentes por sí só já são caras. Agora, ao assunto... um dia caótico em uma cidade caótica. Presenciei de perto. Não tanto. Uma batida entre dois ônibus congestionou o trânsito (espero que não tenha feridos). Algo mais também o fez, pessoas corriam de um lado para outro em uma integração, pessoas apressadas, afobadas e...medrosas. Tinham em geral um medo enorme da chuva que caía. Talvez tenham medo de outras coisas, ou melhor, com quase plena certeza digo que tinham medo de outras coisas. Enfim, "o que tem de mais, todo mundo tem medo da chuva" é o que provavelmente você diria, e eu responderia pedindo para colocar uma vírgula, pois esse todo mundo na maioria esmagadora das vezes é ilusório. Acho estranho ter medo da chuva, por isso acho "todo mundo" estranho e "todo mundo" me acha estranho. Talvez eu tenha pego um resfriado, por causa do medo da chuva. "Como assim se você não tem medo dela" é o que você diria. Bem, eu estava em um ônibus. Pessoas que tem medo da chuva fecham as janelas, janelas fechadas + mulher tossindo perto de mim = provável resfriado. Será que mantras e barreiras espirituais previnem resfriados? Queria saber. Enfim de novo, um dia caótico graças ao medo da chuva.